Disney+ terá todo o catálogo da Disney disponível, afirma CEO

Todos estamos ansiosos por mais novidades sobre o Disney+, porém elas estão vindo de forma homeopática – e sinceramente, estou ficando a cada notícia mais ansiosa. Após afirmar que o sistema de streaming que vem para concorrer com a Netflix terá produções Original Marvel, agora o queixo irá cair.

Ainda haviam dúvidas sobre o que seria disponibilizado no catálogo e o que ficaria de fora, porém Bob Iger, CEO da empresa realizadora de sonhos, afirmou em entrevista recente que todo o catálogo da empresa fundada em 1923 estará disponível para ser assistido no sistema. Além disso, sabemos também que o Disney Vault será oficialmente encerrado.

Até o momento, ainda temos poucas informações e meu maior desejo é FINALMENTE descobrir qual será o valor da mensalidade deste serviço, já que com tantos sistemas de aluguel eu certamente irei falir, e você também, então não fique ai rindo de mim! Hehe.

Gostou da novidade? Comente!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.