Doom Patrol

Doom Patrol: nova série da DC ganha poster!

A primeira série da DC Universe, Titans, foi um sucesso imenso. Para quem está por fora, o DC Universe é o serviço de streaming da DC. Mas, infelizmente, ele ainda não está disponível no Brasil. Ainda assim, não precisamos ficar tristes, pois Titans foi exibida no Brasil pela Netflix. Voltando… se você assistiu Titans, provavelmente teve um episódio que chamou bastante atenção por ser meio… diferente. Isso porque ele foi focado em um outro grupo de personagens. Estou falando do episódio 4, Doom Patrol.

O episódio foi focado nestes personagens, pois ele tratava-se de uma espécie de “filler” para promover a série deles. A produção também será original do DC Universe e, eu espero muito que seja exibida pela Netflix no Brasil. O episódio também possui um tom bastante diferente do restante de toda a série, pois ele tinha a intenção, também, de mostrar o tom que Doom Patrol teria.

E para deixar quem já estava ansioso, ainda mais ansioso, a DC divulgou o primeiro e lindo poster da série. Então dá um confere aí:

Doom Patrol

Doom Patrol nem estreou e já mostrou ter uma estética muito bacana e um ar bastante divertido. Além disso, a química entre os integrantes da equipe é extremamente boa. Eles são, sem dúvida, um grupo muito divertido que não era conhecido pelo público geral até então. E se você ainda não acredita que a série pode ser muito divertida, aqui vai uma informação: o Brendan Fraser está na série como Cliff Steele/Homem-Robô.

A série estreia dia 15 de fevereiro no DC Universe.

Mas e você? Curtiu o episódio de Titans que mostra o novo grupo? Está ansioso para a série? Comente! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.