Paddington 3

Paddington 3 Está Em Desenvolvimento, Mas…

Paddington é um filme live-action baseado na série literária de mesmo nome. O longa estreou em 2014 e fez um sucesso no público geral. Enquanto na versão original Ben Whishaw dublou o ursinho, no Brasil, ele foi dublado por Danilo Gentili. Entretanto, isso mudou quando o segundo filme foi lançado e o apresentador abandonou o papel. Paddington 2 estreou em 2017 e criou grandes expectativas para uma terceira sequência. Isso porque o segundo filme tornou-se um dos mais bem classificados no Rotten Tomatoes. E para quem tava esperando, aqui vai a notícia: Paddington 3 já está em desenvolvimento! Contudo, o diretor Paul King, responsável pelos dois primeiros, não voltaria à cadeira da direção.

O produtor David Heyman concedeu uma entrevista ao Collider. Na ocasião ele explicou a situação da direção do novo filme. Suas palavras foram:

“Eu não acho que Paul King vai dirigir o terceiro. Ele fez os dois primeiros – ele e eu estamos trabalhando em outro projeto juntos… Ele é muito especial, Paul. Nós estamos desenvolvendo um terceiro Paddington. Nós não temos um roteiro ainda, mas nós temos uma ideia na qual nós ainda estamos trabalhando.”

Paddington 3

Mas King não será totalmente retirado do projeto. Ele ainda atuará na produção de outras formas, segundo David. “Paul está envolvido nisso, eu queria que ele estivesse envolvido nisso pois eu acho que ele é uma voz importante, mas eu não acho que ele vai dirigir.”

Paddington é um ursinho que foi criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo e Luzy, mas um terremoto acaba separando o trio. Depois da tragédia, o pequeno urso é enviado pela tia a Londres. Ele chega na estaçao de trem de Paddington, onde passa a procurar um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Na estação de trem ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida em meio à civilização não é tão simples quanto parece.

Paddington 3 ainda não possui previsão de lançamento.

Mas e você? Sente-se ansioso para um terceiro filme de Paddington? Comenta aí!:D
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.