Piratas do Caribe

Piratas do Caribe Terá Reboot?

Piratas do Caribe foi o primeiro live-action da Disney que era focado mais para um público maduro. Não que o filme seja para maiores ou coisas do tipo, crianças também se encantavam com o jeito do Capitão Jack Sparrow. Mas é inegável que algumas coisas do filme são para um público mais maduro. A franquia se originou por um brinquedo que existia no parque temático da Disney, mas que não possuía filme ou desenho. O brinquedo não tinha nada a ver com o filme, no início. Porém, após o lançamento de A Maldição do Pérola Negra e do sucesso de Johnny Depp no papel do Capitão, o brinquedo foi renovado.

A franquia inicialmente seria uma trilogia: A Maldição do Pérola Negra, O Baú da Morte e O Fim do Mundo. Contudo, os filmes foram fazendo tanto sucesso que a Disney sentiu necessidade de realizar mais filmes. Daí surgiram duas novas sequências: Navegando Em Águas Misteriosas e A Vingança de Salazar. Infelizmente os dois últimos filmes não foram bem recebidos pelo público, nem pela crítica. Muitos comentam que não possuem mais histórias para contar e reinventam. Outros (como eu) apenas consideram mesmo a trilogia inicial. Mas então, como resolver isso? Reboot.

Piratas do Caribe

De acordo com o Deadline, a Disney está cogitando realizar um reboot de Piratas do Caribe. As negociações para a realização do projeto já estão em andamento. E adivinha quem serão os possíveis responsáveis pelo filme? Os roteiristas de Deadpool: Paul Wernick e Rhett Reese.

O produtor dos outros filmes, Jerry Bruckheimer, continuará na cadeira de produção, mas ainda não se tem confirmação de elenco. Não se sabe também se Depp irá viver Jack novamente ou se o pirata será descartado das sequências. Pessoalmente acredito que poderia ser um alívio, já que mesmo sendo um personagem genial, torná-lo banal não ajuda a manter sua essência.

Piratas do Caribe

Aguardemos novas informações.

Mas e qual a sua opinião? O que você espera de um reboot escrito pelos responsáveis por Deadpool? Comenta aí!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.