SAIU! Trailer de Capitã Marvel!

Demorou um pouquinho, é verdade, mas enfim saiu o primeiro trailer de Capitã Marvel! A Disney lançou no final da manhã de hoje o vídeo em todas as suas redes sociais. Sendo bem sincero, fiquei bem animado após assistir, pois ele tirou algumas dúvidas sobre a história. Por exemplo, muita gente acreditava que a Capitã estaria trabalhando com os Kree, mas voltaria para a Terra na intenção de proteger seu planeta natal. Entretanto, pelo que é mostrado, ela não se lembra de ser humana, mesmo tendo lapsos de memória sem explicação.

Confere o trailer aí:

No vídeo, também é possível ter a primeira visão de Nick Fury jovem, nos anos 90. Além disso, também podemos ter uma noção de como deu-se o encontro entre ele e Carol Danvers. Pelo que nos é mostrado, ela é uma soldada muito importante para o exército Kree. Aliás, fica aqui uma curiosidade: o traje verde que foi muito questionado trata-se de uma forma de apresentar a patente da personagem. Isso mesmo, pois os militares Kree possuem uniformes de cores diferentes para mostrar suas patentes, e a verde é a cor para capitão. Confira uma imagem que mostra as cores e as patentes:

A graça agora será descobrir como a Capitã perdeu a memória, como ela recupera e resolve ajudar a Terra. Afinal de contas, não é só Nick Fury falar que a pessoa se convence de cara, não é? Veremos (haha). Fiquemos no aguardo por mais trailers e informações sobre Capitã Marvel.

Mas, além do trailer, também foi divulgado um novo pôster do filme que mostra a personagem em um hangar:

Capitã Marvel estreia em Março de 2019.

Qual sua opinião sobre o trailer do filme? Ficou empolgado? E sobre as cores dos uniformes kree? Comenta aí o que você acha! =D
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.