Homem-Aranha No Aranhaverso

Homem-Aranha No Aranhaverso: Quem Estará No Filme?

Uma animação muito esperada pelos fãs de quadrinhos, com certeza, é Homem-Aranha No Aranhaverso e não é pra menos, até então o aranhaverso havia sido pouco explorado em filmes do Aranha. São histórias muito interessantes que envolvem todo o tipo de Homem-Aranha. E, se Miles Morales vai para o Aranhaverso, com certeza vai conhecer muitos outros deles. Mas já sabemos todos os que estarão no filme? Não (haha), mas algumas imagens divulgadas e algumas entrevistas dadas pelos produtores, nos possibilitaram dizer alguns que estarão.

Primeiramente, no painel da Sony na San Diego Comic Con 2018 (SDCC 2018) foi divulgada uma imagem oficial do filme que mostra 3 dos aranhas que participarão. Na imagem vemos o protagonista do filme, Miles Morales, ao lado de Peter Parker e Gwen Stacy. Sim, se você não sabe ainda, a Gwen também é Aranha. O mais interessante da imagem, além de aparecerem os 3, é que eles estão, simultaneamente, fazendo uso de seus sentidos aranha. Então, confere a imagem aí!

Homem-Aranha No Aranhaverso - Peter, Gwen e Miles

Ainda na SDCC 2018, foram confirmados outros personagens para o filme. Por exemplo, o Homem-Aranha Noir, que será vivido por Nicolas Cage, Penny Parker (Kimiko Glenn), Venom, que será vivido por Tom Hardy (que também protagoniza o filme solo do vilão). E, por incrível que pareça, o outro personagem que aparecerá será: O PORCO-ARANHA! Isso mesmo, aquela antiga piada dos Simpsons estará no filme, com história de origem e tudo. O Porco-Aranha é, na verdade, Peter Porker, uma aranha que morava no laboratório de uma porca cientista meio desastrada. Em um experimento com radiação, ela acidentalmente mordeu a aranha e os dois se juntaram em um suíno antropomórfico. Loucura, não?

Homem-Aranha No Aranhaverso

Homem-Aranha No Aranhaverso é dirigido por Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Perischetti. A produção ficou nas mãos de Phil Lord e Chris Miller, com Lord também escrevendo o roteiro. A animação estreia nos EUA no dia 14 de dezembro deste ano, mas para o Brasil só irá aos cinemas dia 10 de janeiro de 2019.

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.