O Cemitério

O Cemitério: Filmagens do Terror Iniciadas Hoje!

A grande obra de Stephen King, O Cemitério, já havia sido adaptada para o cinema no ano de 1989 em filme sob a direção de Mary Lambert (diretora que hoje comanda a série Blacklist). O filme recebeu o título de Cemitério Maldito (Pet Sematary). Porém, há algum tempo foi anunciado que seria feito um remake do filme que contará com a produção de Lorenzo di Bonaventura e Steven Schneider, com a direção de Kevin Kolsch e Dennis Widmyer. Os diretores foram responsáveis pelo filme, também de terror, Starry Eyes lançado em 2014.

No dia de hoje Dennis, co-diretor da produção, postou em seu Twitter uma foto ao lado de Kevin segurando uma claquete do filme. A foto possui a legenda “Day One #PetSematary”, ou seja “Dia Um”, revelando que hoje as filmagens do novo longa de terror se iniciaram. Confira abaixo o tweet:

O enredo de O Cemitério conta a história do médico Louis Creed que se muda de Chicago com sua mulher e dois filhos para uma casa de campo na cidade de Ludlow, Maine (sempre começa com uma má ideia). O local fica à frente de uma rodovia bastante movimentada e possui, atrás, um cemitério de animais. O vizinho de Creed, o velho Crandall, conta a ele que também, perto dali, existe um cemitério indígena que é capaz de trazer à vida os corpos que nele forem enterrados. Sabendo dessa informação, quando seu filho mais novo, Gage, morre atropelado, Louis tem a “brilhante” ideia de enterrar a criança no cemitério “mágico”. E aí as coisas ficam sinistras…

O Cemitério

Já sabemos que o velho Crandall (Jud Crandall) será vivido pelo ator John Lithglow (conhecido como o pai de Barney da série How I Met Your Mother). O personagem, no filme de 89, havia sido interpretado por Fred Gwynne. O ator Jason Clarke (O Planeta dos Macacos: O Confronto) estrelará o filme como o médico Louis Creed. E, ainda sobre o elenco, a atriz Amy Seimetz (Alien: Covenant) está passando por negociações para atuar como a mulher do médico segundo a revista virtual Variety.

Uma curiosidade interessante sobre o filme é que o diretor Andrés Muschietti do aclamado terror It: A Coisa [2017] já havia demonstrado interesse em realizar a adaptação de mais esta história de King, porém, infelizmente, ele não foi o selecionado para comandar o projeto e ficou na vontade mesmo.

O Cemitério - Diretor de It: A Coisa desejava adaptar o livro

A empresa Paramount Pictures, responsável pela produção, já marcou que a previsão de estreia para o lançamento será no dia 19 de Abril de 2019. Vamos aguardar mais informações sobre as filmagens do filme e esperar ansiosamente pelo seu lançamento. Afinal, um bom terror é sempre bem vindo, não é mesmo?

Gostou da notícia? Ansioso para o filme? Já leu, O Cemitério, livro de Stephen King? Conta pra a gente aqui embaixo nos comentários! E se ainda não assistiu o filme de 89, não perde tempo, ele tá na Netflix!! =D

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.