Brad Bird e suas ideias alternativas para ‘Os Incríveis 2’

A Pixar tem uma maneira especial e diferente de fazer filmes, uma metodologia que sempre atraiu muito a atenção do público. Uma ideia é apresentada e antes dos animadores começarem a trabalhar com ela, toda uma equipe se reúne para discutir e contribuir com ideias diferentes. Às vezes coisas são adicionadas, às vezes outras são removidas e às vezes são propostas alterações. Isso também aconteceu com ‘Os Incríveis 2’, a próxima obra da Pixar e, na iminência de sua estreia nas telonas, Brad Bird decidiu compartilhar algumas das ideias alternativas que tinham para o filme. Ideias que, comparadas com o que vamos ver no filme, parecem vir de algo totalmente diferente.

O enredo final, que Bird define como sua própria história com pequenos pedaços de outras, começa com a Mulher-Elástico (Helena Pera) confrontando um supervilão com poderes hipnóticos chamado Screenslaver. No entanto, a princípio, o Screenslaver não seria um vilão. Essa mudança, junto com as outras, é porque a família Pera precisava de algo realmente chocante para evoluir como personagens do filme, e nas versões anteriores não era o caso. Por isso, pareciam “vazios”.

Muita dessa mudança deve-se ao diretor da Pixar, Andrew Stanton que, de acordo com o cineasta John Walker, teve uma influência muito positiva na trama e “impulsionou” o que o filme precisava para ser o que é agora.

O filme dirigido por Brad Bird, ‘Os Incríveis 2’ estreia nos cinemas em 28 de junho de 2018.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar