‘O Senhor dos Anéis’: a série será um remake ou uma história original?

Jennifer Salke é a mulher que dirige a Amazon Studios desde o começo do ano e, junto com a empresa, um dos projetos que está causando mais alvoroço (e a mais cara de se realizar) até o momento, é a série de televisão que será baseada na franquia de ‘O Senhor dos Anéis’. Jennifer provou estar mais do que disposta a não apenas seguir em frente com o projeto, mas fazê-lo atender a todas as altas expectativas dos fãs que não aceitarão nada abaixo de uma série épica. Atualmente, ela e sua equipe da Amazon estão procurando roteiristas para trabalhar no projeto.

Mas afinal, a série será um remake dos premiados filmes ou uma história totalmente original? Bem, aparentemente nem uma coisa e nem outra.

A Variety noticiou que Salke passou mais de três horas com Simon Tolkien, neto de JRR Tolkien, autor dos livros de ‘O Senhor dos Anéis’. A reunião de Salke e Tolkien ocorreu, é claro, por causa dos planos da Amazon para a franquia e como eles devem proceder a esse respeito. O que Salke está procurando é formar “camaradagem” entre Tokien e sua empresa, um relacionamento no qual a primeira parte pretende participar ativamente do projeto e decidir sobre a visão que a série terá. O tratamento oferecido pela Amazon dá acesso a quase todo o material da saga da Terra Média.

Quanto ao que veremos nas tilhas, Salke reluta em expor maiores detalhes. Os rumores apontam para uma história estrelada por um jovem Aragorn, mas nada confirmado. A única coisa que garantiu é que a série será em um ponto no meio de uma adaptação fiel e uma história original. “Ela não será um remake do filme, nem algo completamente novo. Está no meio. Não é um ‘Senhor dos Anéis renovado’, mas também não é nada totalmente familiar. Ela é a origem”, afirma Salke, deixando uma certa confusão na cabeça dos fãs ansiosos.

Remake ou história original? Conseguiu compreender a declaração da Jennifer Salke? Deixe nos comentários!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.