Amazon confirma que está em negociações para salvar Lucifer!

SIM, VOCÊ LEU CERTO E ESTAMOS TODOS VIBRANDO! Parece que chorar, gritar e bater pé desta vez funcionou. Em entrevista ao Deadline, a chefe da Amazon Studios Jennifer Salke contou que o serviço de streaming tem grande interesse em salvar Lucifer. <3 Veja suas palavras exatas:

Nós estamos conversando. Não tenho certeza sobre qual caminho iremos seguir. Nossos grupos internacionais estão muito otimistas, principalmente o do Reino Unido. Mas ainda não tem nada fechado.

Após três temporadas de sucesso a Fox anunciou o cancelamento da série Lucifer e desde então fãs tem feito inúmeras campanhas para resgatar a série estrelada por Tom Ellis. Vale lembrar que a hashtag #SaveLuciver chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. A comoção foi tanta que a emissora decidiu produzir dois episódios extra e até então ela está em uma busca constante de um novo lar.

Por enquanto, só nos resta aguardar e assistir aos episódios já lançados que, atualmente, estão disponíveis na Netflix e também no Canal Universal.

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.