O que podemos esperar da próxima temporada de La Casa de Papel

A gigante do streaming Netflix pegou todo mundo de surpresa quando anunciou que “El Profesor” (O Professor) e companhia ganhariam uma terceira temporada em La Casa de Papel. Isto foi afirmado por Erik Barmack, gerente de conteúdo da Netflix na Europa, durante o evento “See what’s next” que a plataforma realizou em Roma (Itália) para apresentar as novidades que estão por vir.

Mas como será essa nova temporada?

Quando a Netflix revelou a novidade, grande parte dos fãs da série se fez essa pergunta já que o fechamento da segunda temporada estava no auge de uma grande ficção. “Sempre nos foi dito que era um produto fechado, que íamos fazer uma única temporada que seria dividida em dois blocos de transmissão. Isso também fez parte do que nos fez focar muito em fazer o melhor possível, porque isso ia ficar lá, você não ia ter mais temporadas”, disse Álvaro Morte o “El Profesor”.

A nova temporada de La Casa de Papel irá manter boa parte do elenco presente nas temporadas anteriores, segundo informa a própria Netflix que junto ao anuncio divulgou a primeira foto oficial da temporada que está por vir.

Entretanto eles não são os únicos personagens já confirmados para o novo lançamento, já que Pedro Alonso (Berlim) e Esther Acebo (Mónica Gaztambide) também continuam na ficção. A única dúvida fica por conta da presença ou não de Darko Peric (Helsinki).

E você? Está ansioso ou receoso com a terceira temporada de La Casa de Papel? Conta pra gente 😉

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.